slip-dress-tendencia-verao-street-style-look-660x400

Em fevereiro do ano passado, vi a tendência do slip dress entrar em ebulição. Todas as meninas antenadas estavam usando muito e nas semanas de moda era o que se via. Embora já tenha mais de um ano, percebo que a tendência ainda continua, pois quase todas as fast fashions já apresentam propostas adaptadas para o inverno de 2017. Algumas tendências, eu adoto de cara. Ou porque gosto muito ou porque se adaptam ao meu estilo. Outras, prefiro observar de longe. Foi assim com o slip dress. A verdade é que é tipo uma camisola certo?!

slip dress

Eu até acho bonito quando não é muito curto como na terceira foto, muito embora ainda seja muito sensual para o meu estilo.  Acredito que um dos motivos para o slip dress ter bombado é por ter uma pegada bem minimalista, estilo queridinho da vez. Penso que tendência não é algo que deve apenas ser incorporado porque está em alta, mas deve ter a ver com a pessoa.

Street Style

Em algumas pessoas curto bastante, tipo em street style.  Falo: “Uau! Quanto estilo!!” Mas é aquele tipo de coisa que é bacanérrima, mas não rolava para mim.
slip tenis

Um dos jeitos que eu acho mais palatável é com sobreposição de camiseta e tênis. Dá aquele ar de menina moderna. Já vi em várias cores, mas o preto é mais discreto e fácil de usar.

slip bota

Slip dress com botinhas? Acho bem legal. E também curti muito a sobreposição com a blusa de mangas compridas. Uma opção para o inverno né?!

E como eu já usei? foto 1

Eu não tenho slip dress e não pretendo comprar rs. Mas peguei a essência da tendência que é fazer sobreposição e usei com um vestido preto antigo meu. Claro que usei com botas, porque a pessoa aqui é apegada hehe. Na minha sobreposição usei com blusa de renda por achar que fica com resultado mais delicado e mais minha cara. E o melhor, eu já tinha todas as peças. Estou mostrando a foto para dizer que é possível tentar entrar na tendência, usando coisas que você já possui. Daí quando é o caso de você se apaixonar, vale a pena a compra. Caso contrário, acho legal fazer esses truquinhos.

E vocês? Aderem ou repassam?

Share: