IMG_0006

A resenha de hoje são os batons da Urban Decay, presentes da minha irmã-Noel hehe. Tudo dessa marca tem a qualidade muito boa. Posso comprar de olhos fechados, porque os produtos têm durabilidade, pigmentação e qualidade impecáveis.
IMG_0015

Vou falar primeiro do Shame, esse batom com a embalagem prata. Ele é da linha Revolution Lipstick. O primeiro diferencial é ser um batom hidradante, porém super pigmentado. Ele é composto por  óleo de Jojoba, óleo de abacate e manteiga de karité, o que deixa os lábios muito macios e bonitos, sem aquelas pelinhas descascando, sabe?! A cor se assemelha ao Diva da Mac.

Essa cor é tão pigmentada a ponto de só de encostar o batom na boca,  já fica com uma cor intensa. Embora seja cremoso, o batom não escorre na boca e nem acumula. Ele continua com uma cor viva nos lábios mesmo depois de eu ter comido e bebido água. Confesso que senti dificuldade porque, por ser cremoso, a cor fica muito forte. O efeito mate disfarça isso né?! Mas confesso que me surpreendi e tenho usado bastante. Abaixo foto do batom sem flash e nos lábios.

IMG_0174

As próximas cores são da Linha Matte Revolution Lipstick.  Apesar de serem matte,  a textura é extremamente agradável e fácil de passar. Sabe aquela sensação de ressecamento? Esses batons não fazem isso. Na embalagem dizia que na fórmula do batom, havia os mesmos ingredientes do batom Shame, além de  manteiga de cacau e Vitamina C e E com ação antioxidante. Vamos às cores?

IMG_0013

Essa cor em destaque é a 1993. Acho que foi minha cor preferida. É um marrom com fundo frio e cinza, bem na tendência do momento. Acredito que ele fique um nude nas peles mais morenas e nas branquinhas um marrom bem bonito e discreto. Lembra vagamente o Style in Sepia da Mac. Nessa foto, eu estava com ele e olha como a cor é linda.

IMG_1097

Por último uma cor escândalo, porém bem ousada. É a Blackmail.

IMG_0009

Essa cor desliza facilmente, mas mancha com facilidade. Cor muito escura tem esse problema né?! Então precisa de muita cautela na hora de passar. Lado positivo é que ele gruda na boca. Usei no meu aniversário e depois de comer, beijar muito os sobrinhos, o batom ainda estava lá firme e forte. É um batom roxo ameixa bem escuro, parecido com o Living Legend da MAC. Mas achei uma cor linda para usar no inverno, tanto em branquinhas, como também em morenas.

IMG_0021

ud batom

IMG_0043

Shame, 1993 e Blackmail

 Observação 1: Comparei com batons da MAC, porque são fáceis de encontrar e bem conhecidos.

Observação 2: A Urban Decay finalizou essa linha e a transformou na linha Vice Lisptick. Nela os batons 1993 e Blackmail são de acabamento Comfort Matte e o Shame de acabamento Cream.

O valor é $ 17 nos EUA e R$ 73 no Brasil.

A próxima resenha será com os batons da Eudora. Aguardem!

Share: