IMG_2252

Eu estava devendo um look de frio, pois os últimos estavam bem “meia estação”. Fotografei no último fim de semana a proposta de hoje. Look todo claro no inverno. Humm… Pode, Thais? Para mim, pode muito. Sempre achei chic e com cara de mulher ryca kkkk. Porém confesso que euzinha nunca tinha testado. Mesmo sendo blogueira, a gente também tem as nossas inseguranças. Confesso que eu sempre tento me desafiar usando estilos e propostas diferentes. A construção do estilo próprio passa por isso: experimentar, ousar, tentar e nisso vamos percebendo o que cai bem ou não para nós. Comigo sempre funcionou assim.

A calça branca apareceu neste look aqui e eu uso muito. Só que nunca tinha usado no inverno. Quando esse maxi tricot da SheIn chegou, pensei na hora: deve ficar massa com uma calça branca e a over the knee caramelo. Coloquei e achei lindo, mas me estranhei por ser uma proposta diferente. Coisas novas geram esse desconforto inicial. Normal né?! Esse look também ficaria legal se o maxi tricot fosse mais caramelo ou se eu tivesse um trench coat caramelo como terceira peça. São outras opções também. Como eu não tinha nada disso, minha proposta segue abaixo com um look branco quase monocromático.

Mas quer saber? Gostei muito do look, que me tirou da zona de conforto e eu vou usar mais vezes. Espero que gostem também!

Look 1

IMG_2249L2L4L 7L 6

Calça: Renner/ Maxi Tricot: Shein/ Bota: Zatinni/ Bolsa: Louis Vuitton/ Óculos: Rayban

Share: