IMG_2774

 

Oi amores!

Seguindo este post aqui, no qual falei sobre as melhores tendências para o verão 2018 (na minha opinião, é claro!), hoje proponho um look com o combo vermelho e pink. Essa combinação não é nada óbvia, mas fica super elegante e fora do lugar comum. O vermelho e o rosa são cores análogas, ou seja, estão lado a lado no círculo cromático. Isso significa que possuem uma cor básica em comum, o que deixa um look com as duas cores bem harmônico.

Na minha composição, eu optei por um rosa pálido, o famoso rosa pastel, com o vermelho tom de cereja. Acho que combinam com meu tom de pele. Mas a combinação também ficaria bastante interessante com rosa e vermelho mais vibrantes.

A calça é estilo cenoura com cintura bem alta e um cinto do próprio tecido para fazer um laço. Neste look, coloquei o cinto para dentro, pois a blusa já é cheia de babados e as duas informações juntas não ficariam legal. Lembrando que babados também estão super em alta para este verão.

E como toda mulher real, eu já usei este look algumas vezes antes de fotografar e te garanto que é sucesso. E ressalto que essas peças já eram minhas e não precisei comprar nada para aderir a essa tendência. Então, dá uma olhada no seu guarda-roupa. Você pode aderir às tendências, usando aquilo que você já tem. Que tal?

Vermelho 1Vermelho 2IMG_2769Vermelho 3IMG_2754

Calça: Renner/ Blusa: H&M/ Sandália: Dafiti/ Bolsa: SheIn

Share: