IMG_3544

Voltando ao ritmo dos posts, porque tenho muita coisa legal para compartilhas com vocês.

Fiz uma enquete no instagram (já me segue lá? @blogdeixaflorescer) e perguntei se vocês queriam ver os looks ou o vlog da viagem primeiro. E olha só, deu empate hahah.

Então decidi colocar os looks hoje e sexta-feira soltar o primeiro vlog. Já começo dizendo que tirei fotos apenas dos looks dos passeios. Isso porque no navio eu estava usando roupas confortáveis e usando esse tempo para descansar mesmo. Ficava de shorts e sem maquiagem bem na vibe férias. Eu me arrumava apenas à noite para o jantar, que exigia roupas mais formais. Mas tínhamos os horários das apresentações e também horário para jantar, então acabava sendo corrido demais. Além disso, a luz no navio não ajudava em nada nas fotos. Vou ficar devendo essa para vocês, tá?!

Como estamos no verão escolhi cores mais claras para fazer toda minha mala, porque absorvem menos calor. Além disso, optei por uma paleta de cores harmônica para a viagem, priorizando os tons de azul e branco.

Para Montevideo escolhi usar uma calça branca e essa camisa em vichy, que apareceu nesse look aqui. Usei a bolsa que levei para a viagem, mas o diferencial foi a alça que coloquei nela para usá-la em transversal. Achei essa ideia muito boa, porque em viagem queremos bolsas que pendurem até por serem mais seguras. Nos pés escolhi mule, porque é mega confortável sem perder o estilo. Ao sair do navio vi que estava frio e peguei esse maxi cardigan nude. E que bom! Porque pegamos muita chuva e frio no meio do passeio. Ah, achei que as cores super combinaram e amei esse look.Look 1Look 3Look 2Look 4

Calça: Renner/ Blusa e mule: Shein/ Maxi cardigan: Hering/ Bolsa: Louis Vuitton

Para Buenos Aires, escolhi um look mais cosmopolita. Optei pela saia, que já apareceu aqui, com camisetinha branca.Usei tênis, já que passaríamos um dia inteiro na cidade. Melhor escolha, porque andamos muito mesmo! Bolsa pequena e transversal só para levar o essencial durante o passeio (e porque também podia usar o espaço da mochila do marido hehe).

Look BLook 7IMG_3455Look 6IMG_3479

Saia e bolsa: Shein/ Camiseta: Renner/ Tênis: Bebecê/ Óculos: RayBan Gatsby

O look de Punta Del Leste foi desafiador para mim. Eu sempre vou com os looks montados na mala e esse look não tinha agradado o marido nem a irmã. Fiquei um pouco insegura, mas eu confiei no meu bom senso e achei que tinha tudo a ver com o clima praiano da cidade. E olha que este foi o dia mais quente da viagem. Quase derreti! O look veio a calhar perfeitamente. Escolhi esse vestido branco e fluido com mangas flare, rasteirinhas com pedraria e bolsa neutra pequena. A cereja do bolo foram os brincos de tassel amarelo para dar uma cor ao look e o chapéu estilo panamá para me proteger do sol. Não ficou lindo esse look.?! Achei muito a cara da cidade.

Look 8Look 9IMG_3579Look 8IMG_3580

Vestido e brincos: Shein/ Bolsa: Renner/ Chapéu: Comprei em San Andrés/ Rasteirinha: Stradivarius

Estes foram os looks da viagem. Qual seu preferido?

Share: