7

Gente, eu sou a louca das listas kkk. Tenho lista dos restaurantes que quero conhecer o brunch, lista dos países para onde quero viajar, lista do que quero comprar, lista dos filmes para assistir. Tenho um prazer enorme em fazer listas, mas mais ainda em colocar o DONE nelas heheh.

E a Dulce Patagonia estava na minha lista de lugares para experimentar doces há um tempão. Fui lá semana passada e quero conta para vocês.

3

1

6

Nós pedimos uma empanada de carne e um chocolate quente com doce de leite. A empanada estava gostosa, mas nada demais. Tipo um salgado bom que comemos por aí. Agora o chocolate quente estava delicioso. No fundinho dele, dá para sentir o gosto do chocolate derretido. Gente, bom demais. Mas posso falar? Até hoje, o melhor chocolate quente de Brasília é o da Kopenhagem. Se vocês conhecerem um tão bom quanto, me falem nos comentários.
4

Pedimos ainda o Mil folhas de doce de leite e, infelizmente, não atendeu às minhas expectativas. Gosto de mil folhas com aquela casca seca e crocante. E esse parecia mais um pavê de tão molhadinho. Não é que estivesse ruim, mas não estava como eu gosto.

5

Agora o alfajor é um caso de amor à parte. Sensacional, maravilhoso, dos deuses. Sério, gente! Um dos melhores que eu já comi na vida e o preço é tão bom quanto. O grande é 6 reais e o menor é 3,95. Muito maravida!! Eu experimentei o de doce de leite, mas tem alfajor de maizena e de chocolate. Vale muito outras visitas para experimentar outros sabores.

7

Então, queridos! Fica a dica e também aceito sugestões de lugares.

Share: