christoph-peich-129211

Sabe, tenho pensado esses dias sobre o valor que percebemos em nós mesmos. Não é raro ver que as pessoas acham que seu valor está atrelado ao que elas têm ou ao que elas fazem. E isso porque crescemos ouvindo coisas do tipo: “Se você for um bom profissional, sua vida está ganha”,  “Se você tiver uma casa, um carro e uma família, está tudo certo”, “Se você passar em um concurso, aí será feliz”. Mas será mesmo?

Às vezes temos ou fazemos aquilo que sempre imaginamos que nos daria sentido, mas continuamos sem perceber nosso valor. Esse tipo de pensamento, que é incutido em nossas mentes, cria dois problemas. As pessoas que não têm ou não fazem aquilo que acham que lhes daria valor não se sentem satisfeitas até conseguirem, e as pessoas que já alcançaram percebem que a questão nunca foi essa.  Esses dias eu li que todos deveriam ter muito dinheiro e saúde para perceberem que esse não é o problema.

Eu, Thais, acredito que nosso valor está naquilo que somos. Eu sou, eu faço e só então eu tenho. E não o contrário. Seu valor está na pessoa que você é, nos seus princípios e nos seus sonhos. Isso é você! Ainda quando não temos os aplausos e o reconhecimento das pessoas, quando percebemos que temos valor, isso nos dá sentido. Seu valor não está na bolsa que você tem, no lugar onde trabalha ou no carro que você anda. Seu valor está na pessoa especial e única que Deus criou: VOCÊ.

E quando tentarem te dizer o contrário, lembre-se de que tudo depende do significado que damos às pessoas e ao que elas nos dizem.

“Porque como o homem se vê em sua alma, assim ele é” Provérbios 23: 7

Essa semana fotografei poucos looks. Foi uma mistura de esquecimento com correria..

colagem 4

Look 1: Usei para trabalhar. Calça: Renner/ Blusa: Ebay/ Bolsa: Michael Kors

Look 2: Também para trabalhar e com sapatilhas! Alegria da vida rs! Calça: Renner/ Blazer: Forever 21/ Blusa: Zara/ Colar: Aliexpress/ Sapatilhas: H&M

Look 3: Para ir ao culto. Blusa: Shein/ Vestido: Forever 21/ Bota: H&M (Usei esse look aqui. Viram como prender o cabelo e mudar os acessórios é uma variação interessante do mesmo look?!)

Beijos, meus amores. Ótima semana!

Share: