david-andersen-201881

Há algum tempo venho pensando sobre fazer posts em formato de diário da semana. Estou copiando a ideia do Blog Armário de Madame. Ela faz posts compartilhando reflexões rápidas e looks da semana. Sempre gosto de ler e acompanhar e pensei que seria algo legal para trazer para o Deixa Florescer. O que acham?

Semana passada pensei muito sobre decisões. Teve um momento da minha vida em que eu queria que muita coisa acontecesse, mas sabe quando estamos naquela fase em que a vida parece meio travada? Daí que recentemente as coisas começaram a surgir, mas parece que veio tudo de uma só vez. Fiquei maluquinha sem saber o que fazer! Como sou humana e limitada, eu não consigo assumir milhares de responsabilidades ao mesmo tempo e, por isso, preciso escolher.

Daí que entra a minha dificuldade e, acredito eu, da maioria das pessoas. Decidir leva em conta renúncias necessárias e muitas vezes pensamos mais no curto prazo do que a longo prazo, estou certa?! Por mais que a gente saiba que o perder de agora pode me ajudar a ganhar mais depois, esse tal de imediatismo às vezes cega a gente.

Meu jeito para lidar com isso é pensar no que é prioridade para mim. Se minha prioridade está vinculada a ganhos futuros, não é coerente eu escolher o que me atende só agora, mas pode acabar me prejudicando lá na frente. Faz sentido para você? Para mim, faz demais.

Vamos aos looks da semana. Brasília está um frio exagerado, então os looks estão quentinhos e funcionais.

unnamed

unnamed (1)

Look 1 – Usei para ir a uma festa junina. Estava friiiio demais! Trench Coat: C&A/ Calça: H&M/ Bota: Ramarim

Look 2 – Tricot: Shein/ Calça: Renner/ Bota: H&M/ Bolsa: Michael Kors

Look 3 – Calça: Dresseria/ Tricot: Forever 21/ Camisa (por baixo): C&A

Look 4 – Calça: Dresseria/ Blusa: Zara/ Blazer: Aliexpress

Look 5 – Calça: Renner/ Blusa: Forever 21/ Blazer: H&M/ Lenço: Ebay

Os looks 2 a 5 foram usados no trabalho. Tento sempre revezar salto com sapatos baixos.

Look 6 – Usei para ir a uma festa junina da sobrinha e depois ir para a igreja. Calça Renner/ Blusa e camisa Xadrez: Forever 21/ Bota: Esqueci, mas foi comprada nos EUA

Repito muita roupa né?! Isso aqui sou eu na vida real aplicando o que digo sobre ter peças versáteis e que se adequem a diferentes propostas e ambientes. Espero que gostem!

Share: